Loucura minha

Eu detesto quem recolhe roupa do varal e a deixa embolada. É mais uma doidice minha, eu sei! Mas, eu recolho e dobro peça por peça. Já aconteceu vária vezes do marido querer uma blusa que ainda estava na pilha de passar, foi só tirar e usar. Num tava esticadíssima, mas também não parecia que tinha saido da boca-do-boi...rsrsrsrsr. De-tes-to!
Aliás, é toda roupa! Odeio roupa suja embolada. Urrrgh! Roupa suja fede, gente! Se não estiver arrumada fica pooodre mesmo. Eu já levei roupa pra lavanderia em que a mulher ficou com pena de desdobrar as peças e ainda perguntou se estavam usadas mesmo? Fiquei toda orgulha (doida com orgulho da doidice...hahahah).
Eu tava ali, recolhendo a roupa e fiz uma pausa pra registrar meus pensamentos. Tô voltando...

Beijos dobrados....kkkkkkkk

Comentários

Aline Cristina disse…
Você não é a única Elene, eu tenho a mesma mania... ai Jesus, sou normal kkkkk

Postagens mais visitadas