Sem celular e precisando de Deus

Ainda bem que eu não sou do grupo dos agraciados que tem um celular "da hora" (homenagem aos paulistas...hehehe) e literalmente tem acesso à internet à mão. Eu acho que eu ia escrever tanta mais besteira aqui, e no twitter. Aff! Sim, porque bebês são tão fofos, meigos, gostosos, lindos de viver, mas tem horas que só a misericórdia do Pai. Os maridos são os amores das nossas vidas, não vivemos sem eles (olha o exagero!), mas tem horas que só a misericórdia do Pai. Eu sou a tal e o boi não lambe (como diz meu marido), mas tem horas que só a misericórdia do Pai, nem eu me aguento...rsrsrsrrsrs. Viram, só! Eu preciso tanto do Pai, pra me tornar uma pessoa melhor, pra ajudar os outros a se tornarem pessoas melhores. Obrigada, amigos, que usados por Deus me ajudam nessa caminhada de ser melhor.

Pai, eu preciso tanto tanto de ti.
Bom dia, amigos! Que Cristo seja nosso modelo em tudo.

PS Eu tenho celular, viu. Ele num é uma brastemp piada velha! mas liga e recebe...kkkkkkkkkkk.

Comentários

Jussara Barbosa disse…
Amiga,de volta a internet, estou aproveitando para atualizar as informações, e é claro não poderia deixar de passar por aqui! Morro de rir com você e suas verdades kkkkkk mas o que adimiro mesmo é o seu jeitão!!!! Ainda não tenho bb, mas imagino como seja mais esse compromisso ( sim pq os maridos tem horas que já parecem bbs), mas penso que o primeiro passo para que a vida se torne mais suave é reconhecer as nossas impossibilidades como você reconheceu acima, e no demais é encarar a situação de esposa e mãe como missão ou seja, é a nossa parte na "paga" do ser feliz!
Beijo!
Lembra da Rosimeri? conversei muiiito com ela final de semana passado! Rimos muiiito relembrando os velhos tempos naquele lugar!
Paz

Postagens mais visitadas