De volta em casa (Manaus). Tchau, Salvador!!!

Marido se chateou e anunciou que agora só faz as coisas quando tiver vontade. INVEJA!!! Seu eu fizer o mesmo ele fica sem cueca.
Post típico de quam tah com raiva...hehehehhe. Não façam o mesmo, meninas.

Pois é, meu povo... Estamos de volta em Manaus, nosso apê está de pernas para o ar, malas abertas por todo o canto e o meu nível de estresse  nas alturas. Viemos de mala e cuia e mais dois bebês que completam oito meses amanhã. Depois de uma derradeira semana maravilhosa em Salvador. Estou de volta, chorando por ter voltado (até onde sei, de vez), mas enfim, o importante são os meninos, família e amigos, blá blá blá.

Raquel, eu preferia morrer a me despedir. Mas toda vez que penso em nós, choro! Todo muito obrigada do mundo é pouco pra vc. Vamos mantendo contato virtualmente até um dia, em Salvador ou Volta Redonda, quem sabe.
Raquel e Angie e Fernanda desculpem o furo, no final ficou tudo tão corrido, tudo tão em cima da hora.
Falando em pressa, chegamos tão em cima da hora no aeroporto que não houve tempo nem pra pagar o excesso (vcs acreditam nisso?). Embarque imediato. A TAM pode!

Vou nessa, marido quer conversar.
beijos, queridas!

Comentários

Keren disse…
Eita ferro, como diz minha vó Haydeé!

Essa minha amiga já chegou chegando hehehe
Graças a Deus que vcs chegaram bem e pelo que fiquei sabendo o clima em Manaus tem sido favorável!
Agora segue a vida...

Parabéns pelos 8 meses dos meninos!!!!
Beijosss nos dois
Beijos amygha
E bom trabalho com a arrumação da casa!
Aline Cristina disse…
Olha Elene, te parabenizo denovo... que coragem para se mudar como vcs, já até perdi as contas de quantas vezes já li aqui a frase: "vou me mudar" kkkkk

Que bom que chegaram bem, ano que vem também estou pensando em sair do "apertamento" e voltar para minha casa em campo grande, mas nada comparado a mudança de estado né, e sim de bairros, mas mesmo assim é um estresse fora do comum... mas isso é só para 2011 se Deus quiser.

Eu não gostei de morar em apto, e pelo visto a Letícia tb não...rsrsrs, sinto uma xaudade enorme da minha casa, do quintal, de espaço para Letícia correr.

Enfim... aproveite sua família!
E boa sorte para arrumar e colocar tudo no lugar denovo.
Ah, e PARABÉNS por Pedro & Mateus completar mais uma mês de vida!

Bjssssssssssssss

Postagens mais visitadas