Parabéns pros pequenos


Eu nem sei o que escrever porque só quem é mãe (de verdade) sabe da emoção de ver seu filho completando mais um mês de vida. Estou cansada, sem tempo e muito feliz. Nós, os Lima Armond de Melo, estamos todos de parabéns. Papai, mamãe, filhinhos.

"Jesus ama cada um,
cada um,
cada um.
Jesus ama cada um.
Jesus ama a todos.
Ama o papai,
Ama a mamãe,
Ama o irmão,
Pequeno irmão.
Ama a ti,
Ama a mim,
Jesus ama a todos."

Parabéns pra minha sobrinha mais linda e única do meu coração! Ontem (tb), Amanda completou um ano de idade. Um ano de muitas bençãos e alegrias. A Deus toda honra e toda glória. Nós somos só felicidade por causa da pequena notável que Deus nos deu. Nós te amamos, bunitona!

Beijos, queridos.
Tenho roupa pra estender. Depois volto.


Comentários

Pa-ra-béns para os lindões da tia. Já já estamos aí pra curtir o mormaço.
Bjs.
Dione Fonseca disse…
Amiga, eles estão cada dia mais lindos!!! Eu sempre desconfiei que vc seria uma excelente mãe!!!

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!
Aline Cristina disse…
Elene,
Parece dois bombons recheados... lindos!!!!
P A R A B É N S !!!!!!!!!

Postagens mais visitadas