Entre outras coisas, 9 meses!

Nesse tempo que já foi, tempo em que ando sumida por conta de um notebook que não dá mais conta do recado. Tempo em que meu smartphone tem sido minha salvação e o twitter minha voz, temos vivido intesamente muitas coisas, nossos filhos (bastante coisa, não?!).
São trocentos projetos: um carro pra chamar de nosso, plantinhas na varanda e quadros na parede pra tornar nosso lar um doce lar, e quem sabe... uma festinha de aniversário pra dois meninos lindos que moram com a gente...rsrsrsrsr. Tudo ao mesmo tempo não dá, mas aos poucos e bem devagarinho a gente chega lá. Na verdade, somos tão abençoados que sinto vergonha de dizer que ainda falta alguma coisa. Falando em falta, sinto falta desse espaço, sinto falta de vcs. Compartilhar me faz tão bem. 
Tô super feliz com a chegada do João Benjamin, filho dos amigos Wilson e Rosângela Moita. Parabéns, queridos! Foi legal porque uma noite antes eles vieram nos visitar, comemos juntos e tals e, na noite seguinte, a ovelhinha do Senhor Jesus resolveu nascer. E, o que dizer da minha amiga Mical? Ela tá grávida e eu deveras emocionada com a notícia. Que coisa linda, que momento mágico.Depois que me tornei mãe, fiquei assim, emocionada, chorona, feliz feliz feliz com a maternidade das amigas também. Deus abençoe os Martins.
Escrevo agora do notebook do marido, não posso demorar muito. Me despeço no melhor estilo olha aí, meus filhos!


Ellem, Amanda, Mateus, eu e Pedro.

Comentários

Aline Cristina disse…
Nossa Elene que saudades de ver seus posts por aqui. Parabéns pelos filhotes e sobrinhas estão enormes e lindosssssssss!

Bjs para vcs 4!
Fabi disse…
Ô, querida, feliz 2010 para todos nós! Eu tb fiquei bobona depois de virar mãe!

Um grande beijo,
Fabi
http://depoisqueeudescobri.wordpress.com

Postagens mais visitadas