Sobre babás


 Isma, Mateus (no colo) e Pedro.

Depois de muito negar, me rendi. Hoje tenho uma pessoa que me ajuda diariamente no cuidado com os meninos e eu dou graças a Deus. Ela não é bem uma babá, dessas que andam feito chaveirinho de madame. Odeio essa imagem! Mas, é alguém que já trabalhava conosco e se dispôs a ajudar com os meninos. Eu sabia que ela era uma pessoa calma, silênciosa, paciente e virada. Eu não tinha ciúme dela com os meninos e pronto! Coisa de gente biruta. Ela uma benção de Deus pra gente com certeza, e eu espero que todas que procuram por uma ajudadora babá sejam igualmente abençoadas.

Ainda sobre babás, hoje, no Vieiralves, procurando por uma loja dei de cara com outra e achei interessante publicar. Fica aqui a dica e o site (Kanguruh Manaus) Fique bem claro que eu não tenho experiência alguma com estes serviços, mas achei que poderia ser útil pra alguém.
Beijos. Vamos que vamos!

Comentários

Aline Cristina disse…
É Elene, depois de muitas tentativas, eu tive um anjo chamado "D.Eliete", uma excelente babá, mas que devido precisar me mudar, não pude ficar com ela. Mas aproveite flor, porque é muito difícil conseguir alguém bom e de preferência de confiança.

Que Deus abençoe vcs!
Bjs,
Rosa Kinupp disse…
E viva as babas.... E a sua eh muito pregilegiada.... Com eses dois meninos fofinhos....
Meu ultimo trabalho deixou saudades....Trabalhei na mesma familia por 7 anos e faria tudo de novo....
E muito bom....
simone disse…
UUUUmmmmm sobre baba,eu n tenho boa esperiencia com elas n e muito coplicado....Mas se vc encotrou uma de gracas ha Deus!!!Pois e muito dificil encontrar alguem!!!Um beijo e seus filhos estao cada dia mais linnnnnnndos!!!Gostaria que vc mim enviasse seu telefone pra eu entra em contato com vc,pois gostaria de conhecer seus principeis e lhes da um presentinho!!!Fiquem com Deus!!!

Postagens mais visitadas