DEZ MESES!!!

Senhor Jesus, muito obrigada por esses dez intensos meses ao lado daqueles que tu nos destes por filhos. Meu coração transborda de gratidão pela fidelidade do Senhor, pela sua graça derramada sobre nós todos os dias. Minha família vive na dependência do Senhor que é nosso castelo forte em todas as situações.
Pedro já está bom da catapora, mas Mateus tem que esperar um pouco mais. Graças a Deus, ele só teve uma noite de febre, tomou banho gelado, usou compressa fria e antitérmico.Não deixou papai e mamãe dormir, mas quando se tem filhos isso é só mais um detalhe. Hoje, quando eles completam mais um mês de existência eu começo a rever fotos e ter saudade do que já passou. Saudade da barriga, de tudo tudo. Eu, olho pra eles e não acredito que já estão tão grandes, que já engatinham, que ficam em pé, que ensaiam uns passinhos, que vocalizam algo parecido com papai e mamãe e a gente se enche de orgulho.
Bom, é isso. No mais eu também tô super feliz pelos 14 meses da minha sobrinha Amanda, pelos 12 meses do João, filho da Rebeka e Alexandre, pelos 384 meses da Aline e pelo nascimento da Gisele (09/02), filha da Juliana e Ilídio.

Parabéns pra todos!
Deus nos abênçõe.
Um beijo bem grande e vamos que vamos.

Comentários

Que emoção ler tudo isso...

Amo vcs!
Parabéns pros repetidos mais lindos que conheço.

Bjos
Jussara Barbosa disse…
Elene linda! Estou sempre por aqui e acompanho de perto todas as suas emoções...sabe, tenho medo de ser mãe, vontade eu tenho, mas tenho medo...de quê?! De tanta coisa! Mas qdo entro aqui, suas postagens me inspiram...
Um beijo imenso na família, vejo que o PAI GRANDÃO tem cuidado de vocês de forma muito especial!
Muita paz!
Aline Cristina disse…
Parabéns para os bombons recheados da tia, que estão cada dia mais lindos!

Que Deus os abençõe.

Bjim,
Keren disse…
Parabéns Super Mamãe pelos 10 meses de descobertas e aprendizado.
Parabéns pra dupla de repetidos mais gostosos que existe.
Amo-lhes de montão!!!!

em tempo: Amiga a Jéssica quer suas super dicas e falei para ela vai te procurar, ok

bjssss

Postagens mais visitadas