Escolinha, já?!

Fevereiro chegou e chegou cheio de novas emoções. Fiquei (fiquei mesmo) deveras emocionada ao ver fotos do primeiro dia de aula das filhas das minhas amigas. As progenitoras, cheias de orgulho registraram com mil flashes suas crias uniformizadas, bem penteadas e cheirosas, eu imagino. Acho que foi bem assim: "Isso filha, dá um soriso!", "Agora sorri e mostra a lancheira", "Tah linda plantando bananeira", "de lado", "Agora deitada!!!"...hahahahha. Fiquei repetindo repetindo: como o tempo voa! Passarinho já sabe voar, alçar vôo fora dos limtes do ninho, longe de papai e mamãe. Como assim??? E, do primeiro dia de aula em frente, eles deixam de ser só nossos, né?! Aff! Aguenta coração! Fico só imaginando quando chegar nossa hora de dar tchau pra nossa duplinha... buaaaaá. Esse lance de despedida na escolinha é igual tirar o peito. E, como bem disse uma das minhas amigas, é um processo nosso e deles (filhos). Mais nosso que deles.

Beijos e beijos.
O Senhor nos capacite.

Comentários

Aline Cristina disse…
Ai Elene, te confesso que não é fácil, quando Letícia parou de mamar aos 02 meses e 15 dias chorei mais do que ela kkkkkkkkkk, e no seu 1º dia de aula, para fazer adaptação só fiquei 1 hora e a diretora me dispensou, confesso que vim aos prantos chorando na rua e ela??? kkkk

Nem lembrou de mim, tudo era novidade. É normal. Com você não será diferente, agora qt a foto é assim mesmo kkkk

Tem duas semanas que Letícia começou no balé, nossa ficou linda, vou colocar as fotinhas para vocês verem, que princesa linda da mamãe e do papai. É uma emoção que não sei como te explicar, só vivendo para sentir.

Só te digo uma coisa, não tem preço!
Bjs,

Postagens mais visitadas