Eu tuito e esqueço de compartilhar aqui. Não, longe de mim esquecer de vcs, mas é que com o celular em mãos, parece que as notícias são em tempo real (e são)...hehehehhe.
Ai, ai, depois de quinze dias de reclusão do Pedrinho, chegou a vez do Matuca (como o tio David o chama). Hoje, começaram a sair as primeiras bolhinhas no meu pequeno. Tudo outra vez, ô, dó!
Por enquanto, tudo sobe controle, conquanto não afete o humor dos pequenos tah tudo certo.

Outra novidade, essa bem melhor e nada a ver...rsrsrsrrs. Voltei a ser casada!!! Calma, eu explico (hehehhe). O pastor disse que a aliança é um símbolo externo do casamento. Quem olhasse um de nós de aliança, saberia de imediato que tratava-se de pessoa casada. Acontece que desde o sétimo mês de gravidez, talvez, a mão e todo o resto engordou e eu deixei de usá-la, ficou apertada.
 Todo esse tempo sem, já tava virando bagunça, né?! Sabe Deus o que as pessoas andavam comentando. De tanto o marido falar, tomei vergonha na cara. Agora está tudo certo, estou desfilando de aliança devidamente ajustada e polida... lindona!!!

Acho que é isso. Depois eu volto com alguma novidade =]
Beijos, bom dia.

Deus é nosso justo juiz!

Comentários

Mães guerreiras, filhos guerreiros.

E a luta continua companheira...rsrs

Bjs

Postagens mais visitadas