Fotos de filhos gêmeos. Alguém me ajuda???

A minha pergunta é uma só? Como é que se organiza e monta álbum de filhos gêmeos??? Um álbum só??? Um álbum pra cada um? Parece bobagem, mas eu fico pensando se um dia, na sua individualidade, eles quiserem exibir cada um o seu álbum. Álbum??? Ocorreu-me agora um pensamento. Será que as pessoas ainda farão questão de álbum no futuro. Não será isto uma coisa retrô? Acho que vou dar um pen drive pra cada um...kkkkkkkkkkk.
Tudo isso porque hoje, quase dez meses depois, revelei (ou imprimi) as primeiras fotos dos meninos. As da maternidade, pode?! Estou super em dúvida de como organizar, assim como tenho minhas dúvidas sobre como arquivar no computador. Pois bem, se alguém tiver uma idéia e quiser me ajudar. Fique a vontade.
Beijo grande, bem grande.
Obrigada.

Comentários

Mônica Melo disse…
Se pensares no futuro faz uma pra cada, e o teu kkkkkkkkkkkkk. Haja dinheiro e foto mana.....
Ana Cunha disse…
Oi, querida.
Eu também tenho que revelar as fotos dos bbs. As poucas que tenho estão no mesmo albúm. Óh, dúvida cruel. A não ser que imprima duas cópias de cada, pq pelo menos aqui, a maioria das fotos são tiradas dos dois juntos. O que acha?
Beijos.
Jussara Barbosa disse…
Oi amiga! Não sou mãe ainda, mas em meus estudos sobre maternidade kkkkkkkkkkkkk( olha a conversa fiada rs ) percebo que mãe coloca os filhos em uma sacolinha só! Minha sugestão é, por questões de praticidade e economia, faça um albúm bem recheado e equilibre fotos dos dois juntos e separados, assim não precisarás repetir todas as fotos e manterás um pouco da individualidade de cada um!
Um beijo da futura mamãe que ainda não engravidou mas vive sonhando com esse dia!
Aline Cristina disse…
Olha flor, eu fiz o álbum da Letícia, faz sim, um dia vocês irão rir muito, relembrando das fases.
Agora concordo com a idéia da Jussara Barbosa será muito mais prático.

Bjs,
Anônimo disse…
Criar album de fotos impressas no papel é mega prático!
Mas tb acho que albúm na web algo super necessário ;D
Flickr é o que há!
FICAADICA

bjs
Anônimo disse…
PARABÉNSSSSS
É NIVER DELES HJ
LEMBREI AGORA

BJSSSSSSSSS

Postagens mais visitadas