Pediatra ou veterinário?

Tô gripada, cheia de dor no rosto, quero mais é deitar e dormir. Os meninos já dormem há muito tempo graças a Deus. Mas, eu  preciso contar essa:
Antes de seguirmos pro pediatra essa tarde (consulta de rotina), liguei pra saber nossa posição na ordem de atendimento. Ao constatar que o médico prosseguiria pelo horário de almoço emendando pacientes da manhã com os da tarde, perguntei a secretária se ele não almoçava. Curiosamente, ela respondeu que não, que ele só comia ovo cozido, daí a razão dele ser bonitinho (palavras dela). O médico é no sentido amplo da palavra franzino, de aspecto frágil, cara de doido. Eu ri, ela também e desligamos o telefone.
Em lá chegando, seríamos os próximos a entrar a não ser que ele desse uma paradinha. Pensamos nós: deve ser pra comer o ovo, né! Foi então que, saindo a paciente que estava no consultório, o médico saiu logo atrás, segurando a maçaneta da porta com um pano, olha a esquisitisse. Mateus dormia e eu permaneci sentada na sala de espera. Pedro super acordado passeava com o pai pela varanda da clínica. Pouco tempo depois o Daniel se aproxima de mim dizendo: acho que ele é veterinário também. Como é menino??? O médico! Ele tá ali do lado dando leite numa seringa pra um cabritinho. Achei super esquisito mas não levantei pra ir ver. O Daniel voltou e ainda conseguiu ver a cabra mãe...rsrsrsrrs.
Ouvi, a secretária chamar e nós entramos. Lá estava o doido médico como se nada tivesse acontecido. Nos atendeu com o profissionalismo que lhe é peculiar e nós viemos embora sem entender nada mas pensando um monte de coisas, claro. Cada uma que acontece.

Beijos e beijos.
Meninos gripados, mas nada grave.
Pedro com 11 kilos e 76cm e Mateus com 10 kilos e meio e a mesma altura.

Obrigada, Senhor.

Comentários

Jussara Barbosa disse…
kkkkkkkkkk
Você não perde esse teu jeito! Morro de rir sozinha... é risada mesmno!!!!!!
hehehehehehehe

Postagens mais visitadas