Saudade da gravidez

Não uma, mas vária amigas me disseram (quando eu estava gravemente grávida...rsrsrrs) que um dia eu teria saudade da gravidez, da barriga, dos bebês recém-nascidos, de tudo tudo. Eu duvidava, achava graça, coisa de louco!!! Eu penei muito, aí dei uma de mulher de malandro quando não acredita que ele vai aprontar de novo. Será???
Pumba! Já estou eu aqui mortinha de saudade da gravidez, olho grávidas na rua e acho a coisa mais linda, mais fantástica tem um bb ali dentro. Olho pra bebê pequeno e penso: os meus já foram assim! Vejo sapatinho de bebê e acho a coisa mais rica. Será que já tah na hora???...kkkkkkkk. No fundo, eu creio que Deus é quem sabe quando dar e (principalmente) quantos dar. No mais, a vida não pára e a gente segue em frente. Sei de pelo menos três amigas que estão gravidinhas novamente. Credo, nem me esperaram...rsrsrrss.

Parabéns pra vcs, amigas, que já encomendaram um irmãozinho (a) pros seus primogênitos. Como papai do céu me abênçoou com dois ao mesmo tempo. Vai dmeorar mais um pouquinho pra eu desempatar esse negócio...hehehehe.

Beijos.
Amo.
Deus tem o melhor pra cada um de nós.

Comentários

Aline Cristina disse…
Viu Elene eu não te disse que um dia vc ia sentir xaudades kkkkk

É Elene até eu que a pouco tempo escrevi no meu blog que não queria mais, já estou me organizando para o segundo apartir de março, realmente é Deus que vem e muda totalmente nosso coração, glória a Deus!

Que venha no tempo de Deus!
Bjs,

Postagens mais visitadas