Saudade de quem mora longe. Rua do comércio x Cristo Redentor


Num dia jururu como o de hoje, lá estava eu, na rua do comércio, fazendo o açougue da semana, quando de repente, por um acaso, senti meu cel vibrar. Atendi, sem identificar o número, quando vi ouvi, eram essas duas que falavam juntas e me confudiam o juízo. Ligaram só pra me fazer inveja. Estão juntas na cidade maravilhosa. Iam bater perna por uma porção de lugares legais e de quebra iam ao Cristo. Coisa chaaaata =]
Amigas, eu também amo vcs, muito. A saudade é enorme. Curtam esse momento, conversem, conversem (duas vezes mesmo), troquem idéia, achem graça de tudo (nem preciso dizer), falem sério, se abracem, e comam em lugares legais...rsrsrsrrs.
Beijo Kereca, beijo Lua. Amo amo amo.

P.S A babá dos meninos faltou pelo segundo dia consecutivo. Foi punk. Amei a ligação. Muuuuuito obrigada. Fiquei muito feliz.

Comentários

nead disse…
Ô Amiga
vc fez muita falta
muita saudade da nossas viagens juntas...
mas agora o tempo é outro e muito mais gostoso!
Mas olha,
O convite está de pé
estamos te esperando com toda família para o próximo verão, quem sabe, rs
beijo beijo beijo

Postagens mais visitadas