Todo cuidado é pouco

Chega uma hora que é melhor não duvidar do que esses pequenos são capazes de fazer. A gente nunca sabe o que é que vai chamar a atenção deles. Na verdade, a gente até arrisca um palpite, tudo que não pode, não deve, não é pra ser. Felizmente esses meninos não tem falta de brinquedos, então não rola brincar com o que não é brinquedo, tipo, controle remoto, livro, álbum de fotografia, porta retrato. Cozinha, nem pensar! Podem me chamar de chata. Amo meu filhos muito muito, por isso educo e imponho limites. Coisa triste é criança sem limites.
Tudo é fase, e elas chegam pra todo mundo. Aqui ficamos nós, literalmente com um olho no gato outro no peixe...hehehehhe. E, descobrindo o mini mundo dos ítens de segurança para bebês.

Beijo Mateus, beijo Pedro. Mamãe e papai amam.

PS. Posso estar redondamente enganada e vou adorar se laguém me indicar o caminho das pedras, mas pra mim a Locomotiva Baby tem os preços mais em conta, pelo menos no cantinho das utilidades...hehehehe.

Comentários

Jéssica Sicsú disse…
Tem mesmo!!
Lá é bááárbaro!
Cheiro nos teus meninos que eu AINDA não conheci.
=)
Aline Cristina disse…
Xaudades de vcs, nossa esses meninos já estão assim é, viu como passa super rápido kkkkkkkkkk

Bjim,

Postagens mais visitadas