Amigas. saidinha depois dos filhos.

Eu disse que sair de vez em quando com as amigas, sem os filhos, pode. Aí, Amália fez melhor, disse que sair de vez em quando com as amigas sem os filhos, é preciso. E, é mesmo!
É verdade que quando se tem filhos a gente fica sem tempo para os amigos (e eu com gêmeos?!). Só quando a vida vai se reorganizando e com algum esforço é possível pensar em rever os amigos. Coincidência ou não, minha gravidez aconteceu numa época em que várias amigas tinham acabado de ter seus filhos ou também ficaram grávidas (e eu amei) Hoje, acho natural que a amizade tenha se estreitado com as amigas que são mães, e é super compreensível, temos filhos. A gente entende quando uma ou outra diz que o filho tava doente por isso não deu ou não dá pra sair o encontro. A gente fica só na expectativa de se encontrar mais vezes mesmo sabendo que isso não é uma tarefa tão fácil. Mas, assim nós vamos. E quando a gente consegue é uma alegria geral, a gente fala de filhos, de casamento, de uma porção de coisas, volta a falar de filhos, de casamento e depois de tudo que e de quem vier a cabeça...rsrsrrsrs.

Amigas, nossa saidinha foi super legal. Obrigada pela amizade de vcs.
Da próxima vez não vou fazer bob no cabelo. Rir faz a gente suar...kkkkkkkkkkkkkkk.
Beijos Dri, Betinha e Amália.

A experiência é o nome que damos aos nossos erros.
(Oscar Wilde)

P S. Não, a Amália ainda não é mãe mas é das nossas, é super amiga.

Comentários

Rosa Kinupp disse…
Cade a foto do encontro ??????????
Aline Cristina disse…
Puxa como é gostoso estar com amigas, nossa que xaudades.

Bjs,

Postagens mais visitadas