Assunto de mãe!!! ... Fraldas!

Vcs leram? "O teste das fraldas" na revista Veja de 3 de março de 2010 (edição 2154- Ano 43- n 9), seção GUIA Veja. Eu queria ter tempo e cérebro descansado para tecer minha opnião de forma mais elaborada. Mas, vai assim mesmo, rapidinho.
Na minha opnião:

As melhores para os meninos durante o dia

1 Huggies Natural Care
2 Turma da Mônica Soft Touch
3 Turma da Mônica Tripla Proteção 

As melhores para os meninos durante a noite

1 Huggies Natural Care
2 Turma da Mônica Conforto Noturno
3 Turma da Mônica Soft Touch

Deu pra perceber que a minha queridinha é a Huggies. Mas, como o preço não é muito convidativo. Os meninos passam o dia de Tripla proteção e a noite usam Huggies ou Soft Touch.

Com relação aos lenços umidecidos. Minha opnião não difere da revista quanto a capacidade de hidratação, rendimento, resistência e preço. Pelo custo benefício, os lenços da Huggies são ótimos. Bem mais em conta, eu uso o Lenço umidecido Huggies, da turma da Mônica.

Caindo de sono mas consegui.
Beijos.

Comentários

Fabi disse…
Ai, eu vi esse teste e realmente, para o João, a melhor fralda é a Tripla Proteção, da Mônica. O bom é que o preço é convidativo, né?!

Beijos,
Fabi
http://depoisqueeudescobri.wordpress.com

Postagens mais visitadas