Coisa de mulher, não é?!

Eita que a TPM me pegou de jeito esse mês. Tava ficando irritada até com a minha mãe que, como toda mãe, só quer ajudar os filhos (e olha que eu preciso!). Que negócio brabo esse, chorei vendo Caldeirão do Huck!!! Quando o pai do Naamã ganhou a prova e mãe dele desmaiou, foi a minha vez de chorar. Andava emotiva, e ontem, mesmo com o retorno do Daniel (de Salvador), eu não deixei de chorar. Mas eu juro que fiquei feliz, vida!
É isso povo. Tô meio borocoxô, sabe. Pedindo a Deus que renove meu ânimo. Ainda que triste, irritada, impaciente, chata e rabugenta, eu sei que o Senhor está comigo.

Uma semana abençoada pra vcs.

P. S Amiga, vc me conhece muito bem. Não quero falar dos meus problemas e vc me consolar, eu vou chorar. Quando eu melhorar, te ligo pra falar palhaçada. Desculpa.

Comentários

Anônimo disse…
Você não está sozinha nessa...
Eu chorei horrores esse fim de semana, aff
e me acabei no brigadeiro de panela!
Dá até pra rir agora, mas que doeu, doeu =p

#tpm #Corram kkkk

Melhoras procê amiga
=***
elio fotos disse…
Oi amiga, beleza?
Tenho tido a experiência da TPM, minha amadinha sooooofre... tenho aprendido a conviver e ajudá-la nesses momentos. O legal é q vcs sempre vence..heheh.
Estarei lá registrando o aniv dos parecidinhos!!!
Alha as fotos dos ensaios do musical 2010. http://musicalpaixaopelavida.blogspot.com/
xeru!
Mônica Melo disse…
Conversa com teu gineco pra fazer a medicação pra TPM que começa a tomar antes do período menstrual, ou colocas um DIU com hormônio como eu que tem período de validade de 5 anos spo custa caro, 700,oo na farmácia mas vale a TPM e o sangramento mensal, ou usas teu anticonsepcional sem interrupção, toma direto uma caixa depois da outra.... Eu prefiro o DIU. Pensa 5 anos sem se preocupar com gravidez e menstruação....,as tem com validade menor se ainda pensas em engravidar.....MIRENA o nome, tem na drogaria ao lado do MC Donalds da Djalma
Mônica Melo disse…
perdão pelos erros de portugues, to no escuro...
Rosa Kinupp disse…
Entendo muito bem esta situacao... Sou a rainha da TPM ... E quem esta por perto eh que se cuide.... Hehehehehehehe =] Como esta a duplinha mais fofinha que ja vi ??? Beijo Elene .

Postagens mais visitadas