Hit pra impulsinar as vendas. Será?

Só porque eu sou chata, vou perder meu tempo escrevendo isso aqui.
Outro dia (sábado), na Locomotiva baby, loja cheia... cheia de gente comprando presente de chá em cima da hora (sempre rola). Fiquei deveras perturbada com a música ambiente. Dei graças a Deus não ter levado meus pequenos e fiquei com dó das famílias que lá estavam com bebês com sono, irritados e chorosos (acompanhar mãe em compra não é programa pra bebê).A falta de sensibilidade das vendedoras pra mudar o gênero ou pelo menos baixar o volume da música foi total. Tenho pra mim que "I gotta feefling" é mesmo um ótimo hit pra uma loja como a Locomotiva. Põe logo homem sanduíche à porta, com megafone e batendo palmas!
Aff, que mercado!

beijos da chata.

Comentários

Postagens mais visitadas