Mas estão tão grandes!!!

Eu ainda não acredito que eles vão completar um aninho de nascidos mês que vem! Como assim??? Já?
Meus amores, meu bebês, meus rapazinhos.

Vcs já sabem quem é quem, não é? Tá bom, vou ajudar, hein! Mateus de verde, Pedro de azul, simples assim...hehehehe.
 Um dia (viu, Ana!), vou fazer um post com o jogo dos 7 erros. Vcs vão descobrir que eles não são tão iguais assim.

Beijos nos meus filhotes que já dormem.
beijo pra vcs.
beijo pro melhor marido do mundo, o meu!

Deus nos abênçõe com uma semana de paz e segurança.

Comentários

Anônimo disse…
Eles são lindos demais!
Amo acompanhar, mesmo que de longe, o crescimento deles!

Beijos amiga, boa semana p vc tb
Luana Macanoni disse…
Amigaaaaaaaaaaa tô toda derretida aqui..vendo esses teus babys já tão grandinhos.. eles são lindos e uma gostosura. Parabéns por cuidar tão bem deles..
Deus continue dando força e abençoando sua família de forma especial.
Amo vc!
Amo vcs!
Amamos vcs!
beijosssss
Ana Cunha disse…
Guria, esse sorriso do seu filho é lindo demais. Uma cara de 'estou aprontando'. Lindo, lindo, lindo.
Eu ainda não achei a diferença entre eles. Vou adorar o jogo dos 7 erros.

Você não está ficando com um apertinho no seu coração em saber que seus bebês já não são tão bebês assim??? Estão virando 'mocinhos'!!!

Os meus fazem em maio. Já estou com saudades deles bebezinhos. :P

Beijos pra vcs 3!
Aline Cristina disse…
Muito gatinho seus pimpolhos, viu só como passa super rápido já vai completar 01 ano, glória a Deus por isso né.

Que Deus continue abençoando vcs!
Bjão,

Postagens mais visitadas