Sem babá

Genteeeeeeee, se isso aqui já tava paradão imagine agora. Que agora??? Agora que a Isma, minha (ex) querida babá pediu as contas. Buaaaaá!!! A coitada tem um problema sério de desvio na coluna, vinha adiando a decisão por amor aos meninos. Aí, ela andava faltando pacas, muita dor nas costas e tals. Ontem, percebendo que a gente não andava muito feliz por causa das faltas e atrasos constantes, e ela precisando se tratar, pronto, decidiu-se e demitiu-se...hehehehe. Putz grila!!!
Mas, vamos lá, bola pra frente, e vamos ver o que acontece. Será que dessa vez eu crio coragem e parto pra agência de babás??? Ai, Senhor, orientai esse processo.
Bom, é isso. A notícia do momento.
Beijos e beijos.

Comentários

Amiga, tenho boas referências da Kanguruh.
Juliana contratou a babá do Miguelzinho de lá e ela, é só elogios.
Estarei orando quanto a isso pra q vc seja bem sucedida também nesse quesito.

Bjao
Anônimo disse…
Eu me candidataria se não morasse far far away

beijos e boa sorte com a futura nany
Fernanda Lima disse…
Elene, minha amiga!
Sempre dou um pulinho rápido aqui pra dar uma espiadinha nos pequenos que estão cada dia mais lindos!!!
Me solidarizo com sua péssima notícia, mas sei que D-us encaminhará todas as coisas pra ti!
Fico imaginando, eu com um quase fico doida. Vc com dois é uma santa milagreira!!!rsrsrsrs
Beijocas pra estes dois miudinhos lindos homens de sua vida! e Beijocas pra ti tb!
Aline Cristina disse…
Nossa flor, nem consigo imaginar vc com dois bonbons lindos e sem babá, ai Jesus!!!!!!!
Logo logo Deus te enviará um anjo, eu creio.

Bjão,

Postagens mais visitadas