Um pouquinho de futilidade porque eu não sou de ferro

Em Manaus não tem outono, muito menos inverno (como no sul e sudeste). Piaaaaada demais as vitrines todas em cinza, roxo e preto. Fala sério!!! Maaaas, eu preciso confessar que outro dia, no salão, perguntei da manicure se ela não tinha esmalte cinza. Eu tinha visto a Angélica no video show de unhas cinzas, achei ridículo!!! Mó despeito. Só poque ela é artista ela pode, se eu pintar as unhas dessa cor vão me chamar de doida. Pois bem, a manicure não tinha e ainda riu da minha cara quando contei a história. Desantenadaaaa!!!
Mas, no domingo, entrei na drogaria SÓ pra comprar fralda. Foi quando passando pelos esmaltes meus olhos avistaram o Arábia da Risqué. Não resisti, comprei-oô!  Não fui ao salão e nem foi preciso, eu mesma pinte, mesmo sem saber. Quem me conhece sabe que eu adoro fazer isso. De longe até que engana.
Com vcs: minhas unhas cinza não é prata, super na moda, super tendência, super inverno, super up...kkkkkkkkkkkkk.
Na verdade, tah bem mais escuro, lembrando cimento ou aqueles arquivos de escritório...rsrsrsrs.

Comentários

Anônimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Adoro acompanhar as tendências tb
Super indico p vc o tóquio da risqué na próxima escolha!

=D

Ansiosa para conhecer os repetidos... nem sei que presente levar para eles, quero dicas!

=****
LOVE
Gostei...viva a diferença!!
rs
Aline Cristina disse…
Não fiquei muito fã dessas novas cores, mas amei a cor rosa chiclete e confesso que me senti tentada a usar. Quanto a esta cor eu também gostei, ficou super discreto, eu pintaria na boa.

bjs,

Postagens mais visitadas