Corte de cabelo, que cabelo???

 Mateus e Pedro (azul)

Não poderia deixar a semana acabar sem compartilhar um dia super especial nas nossas vidas (eita!). Sim, o primeiro corte de cabelo dos meninos!!! Tempos modernos, salão infantil, abarrotado de brinquedos, uma tv pra cada cadeira carrinho. No meu tempo não era assim...kkkkkkkkkkk. Menino acostumado a TV, e hoje em dia que criança não é? A cabelereira ligou logo o Backyardiganzão na fuça do menino e pronto, tamo em casa! Ninguém chorou ou se assustou, foi tranquilo. Mas que foram os R$ 60 mais mal pagos da paróquia, foram. Fala sério, gente. Meus filhos nem tinham cabelo direito, devia ter mandado fazer só o famoso "pé". (talvez fosse R$ 15,00 cada).
Acabou que quando a gente olhou pros meninos, deu vontade de chorar messsmo. Cadê meus bebês??? Bichinhos ficaram com cara de menino. Bebê grande, sabe. Ai, que dó! Fiquei com o coração pequenininho, parecia que eles tinham acabado de entrar numa nova fase, simples assim, com um corte de cabelo.
Sim, sim, sábado meu pequenos completam um ano de vida.

beijos e beijos.

Comentários

Minha nossaaaaaaaa, já aumentou o corte de cabelo lá?
Paguei chorando R$50,00. Cruzess!!

rsrsrs

Lindos!!
Ana Cunha disse…
Guria, nós também passamos por isso.
Acho que faz um mês que levamos os bbs para cortarem o cabelo e, nossa, quanta diferença. Realmente, eles não parecem mais tão bebezinhos assim... Estão mais para meninos crescidinhos que para os meus babies.

Como o tempo passa rápido. O níver dos seus bbs está chegando, né? Ai que ansiedade.

Beijos pra vcs.
Anônimo disse…
FELIZ ANIVERSÁRIO PARA OS GÊMEOS MAIS FOFOS E LINDOS!!!!
1 ANINHO DE MUITA GOSTOSURA...
AFF
A TIA NÃO VÊ A HORA DE CONHECÊ-LOS E ENCHER DE CHEIROS E BEIJOS
DEUS OS ABENÇOE RICAMENTE!

Falta pouco
Beijos amiga
love, love, love
Rosa Kinupp disse…
Querida amiga Elene !!!!!! Queria falar para vc que no dia de hoje eu me algro com vc ..... Realmente ter acompanhado vc no primeiro ano de vida doa meninos foi uma grande alegria para mim.... Muitas vezes entrei aqui e ri , me divertia com vc... Sem falar nas belas fotos que mostrava os momentos tao doces de sua vida. Meu puro desejo que Deus continue te dando esta alegria e o brigada por compartilhar. E para seus mais fotos desejo um dia perfeito... Com muita comemoracao e ja espero anciosa por um artigo sobre o dia dia de hoje..... Festa em meu coracao por sua familia !!! Que Deus te abencoe SEMPRE !!!! Carinho , Rosa
Unknown disse…
Amiga... qta felciidade em saber que os babies mais fofos dos últimos anos completaram ontem 1 ANINHO DE VIDA. Desejo a vcs... família que tanto amo, bênçãos específicas a vida de cada! E que os pequenos continuem crescendo em graça, sabedoria e estatura diante de Deus e de todos nós!!! FELCIDADES!! Beijos da Annie para cada um deles!!! Amo muito vcs!!!
A paz do Senhor seja convosco!!
Aline Cristina disse…
Nossa tudo para criança é caro né, meu Jesus! kkkk
Estão muito lindinhos!
bjs,
Mônica Melo disse…
Mas apesar do valor, eles ficaram lindões!!!!!!!!!! Com cara de mais velhos...buááááááááá
O tempo passa rápido demais e cada fase tem seu GLAMOUR!!!!!
Mas eles podiam ficar mais tempo menores...

Beijos carinhosos

Postagens mais visitadas