No niver do amiguinho

Sempre assim, eu querendo postar uma única foto, abro o Picasa. Aí, me deparo com hum zilhão de fotos e termino não editando a que eu queria. Até esqueço qual era! Aí, os meninos acordam e eu não "aproveitei" meu tempo pra fazer o queria.
Vamos, lá. Ainda me resta um tempinho. Foco, Elene, foco!

Quarta-feira (21), no niver de 1 aninho do João Guilherme!
Parabéns, família. Deus os abênçõe em tudo, poderosamente.
Amo!

1 minha família (mateus encantado com a arca)
2 mamãe e filhotes, Pedro e Mateus
3 Amigas e rebentos, Eu, Pedro e Mateus, Paulinha e  Pedro e Betinha com o aniversariante, João Guilherme.
4 João Guilherme perguntando se os meninos ainda não ficam em pé sozinhos.

Tão feliz!!!

PS Lílian, não rolou a  jardineira porque tava chovendo e os meninos foram assim, inverninho...hehehhee.

Comentários

Postagens mais visitadas