feliz e mãe


Meus amores, esse final de semana foi suuuper cansativo mas super demais. Eu nem lembro direito o que a gente fez no sábado. Só sei que no domingo teve banho de piscina na casa da vó com direito a queda da cama e tudo, teve almoço de aniversário do bisavô (um mundo de coisas gostosas pra comer!), teve igreja comemorando a Páscoa com um musical muito inspirador (Parabéns!) e teve lanchinho pós culto no eldorado. Aff! Cansada? Eu tava morta!!!
Ultimamente, quando eu pego o notebook, o marido diz: Meu amor, vc devia descansar! Com muita raiva eu desligo tudo e deito. No fundo e no raso ele tá certo.
Me desculpem se não retorno ligação, não respondo mensagem, não deixo scrap ou mesmo tuito. Ser feliz me consome muito disse Lispector. Ser feliz e mãe (de gêmeos) vcs podem imaginar...

Um beijo enorme pras amigas que moram longe.
Pras amigas de perto.
Pras amigas que voltaram.
Pras amigas que estão indo. É tu "leseira". (quem vai me chamar assim?)
Emfim, beijos pra quem eu quero bem.
Deus nos abençoe.

Comentários

Fabi disse…
Own, que lindo isso... Adorei a frase!

Beijos,
Fabi
http://depoisqueeudescobri.wordpress.com
Anônimo disse…
A pergunta que não quer calar: Que presentes darei aos repetidos?


aff amiga, me dá um help
sou uma tia mto sem criatividade


bjs
sylviarebeca disse…
eu quero te visitar!
Aline Cristina disse…
Que fofinhos na piscina rs rs rs

Postagens mais visitadas