"Nem anjos podem expressar a minha eterna gratidão"

Como Agradecer a Jesus?         (Crouch/Spann)

Como agradecer a Jesus o que fez por mim?
Bênçãos sem medida vêm provar o seu amor sem fim.
Nem anjos podem expressar a minha eterna gratidão.
Tudo o que sou e o que vier a ser eu ofereço a Deus
A Deus demos glória, a Deus demos glória,
a Deus demos glória pelas bênçãos sem fim.

Com seu sangue salvou-me, seu poder transformou-me.
A Deus demos glória pelas bênçãos sem fim.


"Até aqui o Senhor nos ajudou" (1 Sam 7:12 b)

Imensamente constrangida pelo amor do meu Senhor. 
Minha família depende de Deus somente, o tempo todo.
Sou toda gratidão a Deus por tudo o que temos, inclusive vocês, nossos amigos.



Comentários

Mônica Melo disse…
A recíproca é verdadeira!
Nossa gratidão a Deus por sua vida, sua ousadia, coragem, alegria, entusiasmo, maternidade e tudo o mais que temos aprendido a amar incondicionalmente...
Deus continue abençoando ricamente rua vida, do Danel, do Mateus e do Pedro.
Amamos vcs!!!!
Rosa Kinupp disse…
Olha que conscidencia cantei esta musica domingo passado no coral de minha igreja .....
Que vc e sua familia possam ser abencoados muito mais do que vcs pensam ou sonham .... Que Deus esteja atendo a todos oa anseios de vcs e que seja feita sempre a vontade Dele na caminhada de vcs .... Tenham uma semana feliz e dependente da graca de Deus. Bj.
Aline Cristina disse…
É verdade Elene, sem Ele realmente nada podemos fazer. Toda Honra e Glórias sejam dadas sempre a Jesus, o autor da nossa Fé!

Bjão,

Postagens mais visitadas