Papo de psicólogo... Essa não é a Elene que vcs conhecem, né!

Eu tô tentando fazer meus papéis conversarem direitinho. Sou filha, irmã, esposa, amiga, "irmã" da igreja, colega, conhecida, paciente, risadinha, mãe (é óbvio) e mais um monte de outras coisas! Em meio a tudo isso tô tentando me achar, organizar as idéias e feito gato indo pro banho com as garras de fora, tô indo a luta. Mecanismos de defesa todos em uso. Perdoem-me se me escondo demais. Se sou escorregadia. Se finjo estar sem estar. Tão legal saber que vocês tem uma imagem tão bonita de mim. Faço de tudo pra não estragar, mas aviso nem essa imagem é verdade. Sou igual a todo mundo. Sinto tanta raiva, sou tão egoísta, preguiçosa, impaciente, dispersa, mandona, medrosa... eita, eita, eita! Nãaaao, essa não é a Elene que vcs conhecem, né?!...hahahahahha. Tah bom, eu sou muito legal!!!

Beijos e beijos.

"Eu sou o que sou, tenho um coração, um grande sorriso e uma linda canção. Se Deus me fez assim, assim vou louvaaaar"


Comentários

Ufaaaaa acho que consegui tirar o tal MANINHA DO PADRE kkkkkkkkkkkkkk eu hein kkkkkkkkk
SIMMMMMMMM AMIGA VC E MUITO LEGAL E SUA RISADA INESQUECIVEL.
Ahhhhh MANDONA hummmmmmmmm deixa eu lembrar hummmmmmmm OPS acho isso vc acertou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E QUANTO A SUA IMAGEM QUERIDA isso nao e verdade pelo menos quanto a mim nao tenho uma imagem bonita de vc nao.
E CONSTATACAO E CERTEZA.
Uma vez e foi ali que eu acho que algo se partiu VC FOI MUITO DURA COMIGO foi numa epoca em que eu estava INSUPORTAVELLLLLLLLLLLLL e queria sair do IBER vc falou algumas verdades nem deve se lembrar MAS........
Gracas a sua franquza eu sai logo do IBER e me formei onde sempre quis......SAI DO CHOVE NAO MOLHA.........
SABE QUERIDA sem vc perceber foi muito mais amiga .........
POR ISSOOOOOOOOOOO NOS TE AMAMOSSSSSSSS
por isso que pelo menos em oracao eu cuido de vc e cada vitoria sua ME DEIXA FELIZ.........
Beijoquinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Mônica Melo disse…
Parabéns!!!!!!!!!! Você é perfeita!!!!!!! Igual ou melhor que todos mas é perfeita!!!!!!!
Imagina se não tivesse defeitos e fosse só virtudes, ninguém prestava atenção porque não tinha o que comentar, comparar, achar ruim ou bom...e muito mais.
Parabéns!!!!!! Você é perfeita e eu amo demais.......
Luana Macanoni disse…
Amiga linda do meu coração...
Amo vc com sono e até com fome...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aline Cristina disse…
Elene, não tivemos oportunidade de nos conhecer melhor, mas o pouco que te conheço eu gosto, gosto do jeito que vc escreve, gosto do jeito que vê a vida, do jeito de fala da família (marido e filhotes), enfim... também tenho meus defeitos, também não sou perfeita, mas Deus fez cada um do seu jeitinho muito especial e vc tem o seu jeitinho especial também.

bjs na família linda e abençoada,

Postagens mais visitadas