Resumo do FDS

Eita, finalzinho de semana agitado! Sigo gripada, muito gripada. Repouso me faria curar mais rápido, masss. Deixei de ir a dentista por causa da meleca da gripe, não fui pra reuniãozinha na casa da Jéssica pra não passar essa gripe maledita pra duas grávidas. Mas com os olhos fechando e o nariz pingando, fiquei ao relento jogando conversa fora com os amigos de fé, meus irmãos camaradas. Sempre muito divertido.
Na noite seguinte, recebi Maísa e Keren na minha housedência apertamento. Ai, que coisa mais maravilhosa é a amizade verdadeira, nem a distância pode com ela. Trocamos maior idéia. Só uma coisa não foi legal. Graças aos conhecimentos médicos da doutora, descobri que sou uma pessoa herniada por isso esse bucho horrível. Tenho minhas dúvidas se a Maísa conseguiu dormir depois de ver minha barriga. Calma, amiga, eu tive gêmeos! É o que eu ouço constantemente. Oquei!...kkkkkkkkkkkkkk.
O papo foi tão bom que eu me empirulitei pra casa da Keren. Marido ficou com as crias, e eu pude ir dar um beijo e um abraço na tia e no tio. Ô, coisa boa! Ô, quarto abençoado o desses dois. Até o chão é aconchegante...kkkkkkkkkkkkk.Voltei de carona com a Drica, revê-la foi outra coisa boa desse final de semana. No Parque 10, só mora gente boa!...hehehehhe.
Não fosse a gente amanhecer sem um pingo de água no condomínio. A manhã teria sido calma, já que não iríamos a igreja porque não teve berçário. Lá, fui eu de muda pra cada da mamãe. De tarde teve shopping, casa da Keren e finalmente casa, nossa casa. Já tinha água (graças a Deus) e a rotina de janta, banho e berço seguiu-se normalmente. Disse que voltava pra me despedir da Keren com calma, mas nem rolou.
Tô aqui, abrindo a boca de sono, olho fechando e nariz pingando. Não imaginem a cena!
Pedrinho com uma febre besta que eu espero que ceda com o medicamneto.
Vou deitar, é o melhor que faço. Como disse a Mônica, outro dia, no twitter: Vai dormir, a tua vida te exige! exige mesmo, mana.

Beijos e beijos.
Vamos que vamos.
Força na peruca e Deus nos abençoe segundo a sua vontade.

Comentários

Anônimo disse…
Conhecer meus sobrinhos foi a melhor parte da minha mini viagem!

Eles são de fato encantadores e etc, parabéns Daniel e Elene pelo belíssimo trabalho, rs

Amei nosso tempo juntas, das conversar sérias, mas principalmente das besteiras (isso a gente sempre fez mto bem)

Melhoras e repouse por favor! (culpa)

Amo vc, amo sua família,
Deus abençoe!
Aline Cristina disse…
Só de ler cansei kkkkkkkkkkk
Como é bom ter amigos né, previlégio de Deus!
bj,

Postagens mais visitadas