Sobre andar

Um ano e não andam! Mas fulano andou com 9 meses, e cicrano com 8 e beltrano com 7...Nooossa! Nunca pensei que eu me pegaria assim, me cobrando porque meus filhos ainda não andam e o pior, achando-os os bebês mais preguiçosos do mundo. Dá um tempo, vai!
Pra desencanar, um post da minha sábia irmã, Ellem Chase.

Quem já não passou por uma situação dessas?

- Olá! Boa tarde! Nós somos da equipe do censo 2010. Por favor, o senhor poderia me informar com que idade começou a andar?

- Olha lá, amor, aquele ali tem o maior jeito de quem começou a andar com 9 meses.

- Com licença, moça, você começou a andar com 1 ano ou 1 ano e meio? O meu marido aqui tá teimando que foi com 1 ano e meio.

- Puxa, amiga, há quanto tempo não te vejo. Mas, quando foi mesmo que você começou a andar?

- A senhora já tem o cartão da loja? Podemos tirar agora mesmo, gratuitamente. Basta que a senhora informe com que idade começou a andar.

- Bem vindo ao Banco nnnnn. Se você andou antes de 1 ano, tecle 1, se você andou após 1 ano, tecle 2.

- Empresa multinacional contrata profissional de Recursos Humanos com experiência mínima de 2 anos e que tenha andado antes dos 12 meses.

- A seleção para o Programa de Pós-Graduação compõe-se de 5 etapas: apresentação de projeto de pesquisa, prova escrita, prova de língua estrangeira, entrevista, prova de que andou até os 13 meses(filmagem, não serão aceitas fotos).

Não? Nunca passou por uma dessas? Ah, bom.
Então que diferença faz com que idade a criança começa a andar, ora bolas
Quando começa é lindo e ponto! Aff!





Comentários

Aline Cristina disse…
Esse povo e as cobranças né, não entende que cada criança tem seu tempo e seu jeito. kkkkkkkkk
Amei o texto, sábias palavras de sua irmã.

bjs,
Amiga isso ai
Eu passei por isso o Caio comecou a andar com 1 ano e meio e um dia estavamos eu, ele engatinhando, minha amiga e o Theo que comecou a andar super cedo, estavamos na pracinha nos divertindo a bessa ate que uma senhora disse: AHHH ESSE AI E TAO PARADINHO NE NAO ANDA AINDA QUE COISA......Olha me contive para nao dar na mulher kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas tudo bem fazer o que e assim mesmo. GENTE SEM NOCAO minha amiga ficou doidaaaaaaaaaa quase pulou no pescoso da mulher.
E agora ele esta com quase 2 anda, corre e fala TUDOOOOOO e nunca se machucou gravemente exattamente porque quando comecou a andar estava mais firme.
AMIGA NAO LIGA NAO !!!!!!!!!!!
FAZ PARTEB !!!!!!!!!
Te amo
Beijosssssssssssssssss

Postagens mais visitadas