Parabéns, amiga, Luana!

Amiga, querendo muito fazer uma homenagem pela passagem do teu niver. Passei o dia força de expressão, né! procurando uma foto legal da gente. Aí, me perdi! Passei "o dia" olhando foto antiga, relembrando momentos precisosos. Vixe...velharia, saudosismo e muita risada. Foi bom, vi que nossa amizade vem de longe muito longe. Nasceu num dos piores momentos da minha vida mas é uma das coisas mais lindas que caarrego comigo. Você é linda! Deus, nosso Pai, te retribua em bênçãos todo o bem que tu me fazes.
Muuuuuuuitas felicidades!
Beijo carregado de saudade.
amo.
Daniel, eu e Luana

Uma fotinha bonitinha da minha época pós parto (bem redondinha).

Comentários

Keren disse…
Amizade linda e mto especial essa de vcs. No meio de histórias variadas fico tentando imaginar daqui a 20, 30 anos e vc ainda falando pelos cotovelos e ela com o jeito exortadora de ser hehehe
Amizade para toda vida!!!!

Amo!

Postagens mais visitadas