Parabéns, Cristianinho!

Um dia vou contar para os (meus) meninos que a primeira festa que eles foram na vida, foi o aniversário de um ano do Cristianinho. Eles tinham um mês e poucos dias. Loucura, né! Dessas que a gente só faz por causa de amiga...rsrsrsrs. Pois bem, a vida seguiu e ontem marcamos presença no niver de dois aninhos do Cristianinho. Tão legal isso! Tô amando fazer parte dessa história. Parabéns mamãe Elza, papai Cristiano e é claro, Cristianinho! Deus os abênçõe, família.

Papai Daniel e Pedro

mamãe Elene e Mateus

Olha aí, meus lindões! Estavam dormindo até chegar na festa, depois foi só curtição. O tema da noite era Copa. Então, botei meu time em campo...rsrsrsrrs. Pena, que a mamãe faz-tudo esqueceu de recarregar a bateria da máquina. Mas, o importante foi estar lá.

Beijos e beijos.

Comentários

Oi amoreca meu Deus !!!!!!!!!!!!!! Estou defasada com tanta coisa para ler kkkkkkkkkkkkkkk estava sem net e com SAUDADE das leituras do teu blog.
Que lindooooooooooo ja comecaram a andar PARABENSSSSSSSSS, que lindooooo eles de Brasilllll, amiga nem me fale daquele caso da troca eu FUGIRIAAAAAAAAAA COM O CAIO jamais trocaria JAMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.
Querida vc a cada dia esta mais linda adoro ver suas fotos ai ai que saudadadinha.
Nossa e o tempo VOAAAAAAAAAAAA Caio fez 2 aninhos agora no dia 24/05. passou rapido demais uiiiiiiiiiii mais e maravilhoso, nao fizemos festa mas curtimos muito uma semana de passeios meu pai e madrasta vieram ao sul ficar conosco.
depois colocarei fotinhas ele esta enorme e mais sapeca do que nunca DELICIAAAAAAAAAAAAAAA.
Bom vou terminar de ler suas postagens e ai durante a semana vou comentando.
VIVER SEM NET E UM MARTIRIOOOOOOO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas acho que agora ela estabeleceu kkkkkkkkkkkkkkkk
TE AMO AMIGA QUERIDA
BEIJAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Postagens mais visitadas