Argh!

Sinceramente, eu acho que toda cozinha umas mais outras menos é sorrateiramente invadida por baratas durante a noite. Eu odeio baratas (tem quem goste?) Marido implica comigo, diz que é loucura, mas eu continuo não gostando da idéia de louça suja na pia durante a noite (prato cheio pras famigeradas). Hoje não resisti, apesar do cansaço e do horário avançado, lavei louça. Ahhh... sai pra lá. Barata na minha cozinha, não. Não que eu chame!

Não se preocupem, eu já estou me tratando...kkkkkkkkkk.


PS Eu moro perto do Mindú, não posso dar esse mole. Vcs já viram barata andando? Elas passam por lugares que vc nem imaginava. Arrrrgh!

Comentários

Anônimo disse…
Morro de nojo de baratas
mas morro mto mais é de preguiça, lavar a louça a noite não é comigo, só fecho o porta da cozinha pras maleditas, se acaso aparecerem, ficarem bem longe de mim!
Aline Cristina disse…
Ai flor também tenho muito medo e nojo, odeiooooooooo. Escuta eu comprei um remédio muito bom, se chama STRIKE tem para baratas e para formigas também. Foi uma amiga que me indicou e eu nunca mais vi baratas na minha cozinha. O remédio vem numa seringa e você coloca nos pontos específicos da cozinha ou da casa. Olha eu consigo ficar uns 05 a 06 meses sem ver baratas lá e logo depois aplico novamente. Só tem que ter muito cuidado por causa das crianças né, mas é muito bom mesmo.

Fica a dica e tchau baratasssss kkkkkkk
bjão,

Postagens mais visitadas