Jabulani Africa

Ontem, os meninos ganharam, cada um (chic!) uma (mini match ball replica) Jabulani Muito obrigada Dolores e Pedro, amigos do vô Tomaz. Ontem, numa tarde de sol, familia, amigos e piscina. Piscinaaaaaaaaaa!!! Os meninos adoraram, muito obrigada tia Vic e Paulinha!!! Elas foram as responsáveis pelos meninos se esbaldarem na piscina. Muito bom! Então... como uma coisa puxa a outra, quando eu li Jabulani lembrei logo do álbum "Rejoice Africa" do Praise worship (alguém lembra?). Eu gostava tanto, e tenho até hoje  em cassete...rsrsrsrs.
Com vocês: Jabulani Africa. Isso que é celebração!

No céu, eu queo cantar no coro dos africanos.
Louvado seja o nome do Senhor!!!

PS Vai ser legal falar dessa Copa pros meninos quando eles forem mais velhos. E, claro, vou guardar essa bola. Item de colecionador =]
Vou ficar devendo uma foto.

Comentários

Ahhhh eu quero fotooooo
Hummmm que chic eles ja tem a bola da Copa eita gemeos mais antenados gente kkkkkkkkkkkkkk
Verdade amiga sera a primeira Copa dos nossos pequenos, ta tudo bem ne o Caio nao tem a jabulani massssssssssssssssssss quem sabe eles vao se conhecer e se encontrar um dia quando grandes e ai os amigos mostram para ele ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E vivaaaaa o " BASIL " como diz o Caio kkkkkk

Postagens mais visitadas