legal/ruim

Se por um lado é bom, por outro é muito ruim. É bom porque crescem juntos. Tão legal ter primos próximos, né! E, no caso desses três, parecem irmãos que moram em casas diferentes. Com exatos quatro meses de diferença, minha sobrinha parece mais madura, faz o estilo mocinha certinha, uma lady. Os meninos ainda são bebês na frente dela. Ainda não andam direito isso é quase passado não falam ou apontam as coisas. Eles brincam juntos mas de forma diferente. Ela é toda meiga e vez por outra leva cada empurrão, puxão de cabelo, roupa...hehehehe. É tudo tão legal! O ruim? O ruim é que é tudo da mesma idade, um não toma conta do outro (embora a Amanda venha contar o que eles estão fazendo). E pra sair... Como é que sai com três crianças pequenas num shopping, numa loja, em local aberto? Essa parte eu lamento pra caramba. Nem sair juntas no mesmo carro rola. Não dá três cadeirinhas no nosso carro. Eu só saio com a minha irmã, deixando os meus meninos, ou a minha sobrinha. Chato, né. Chatão!!! Fico triste com isso. Ah, como eu queria um carro maior (e uma babá de brinde!)

Tarde, chata! Marido trabalhando e eu ilhada. Sem carro e sem companhia pra sair.
Beijos e beijos.

Comentários

Ohhhh do amiga.
E as vezes a tarde ficachata ne kkkkkkkkkk
Na verdade agente quer curtir ao maximo essas fofuras e mostrar-lhes o MUNDO kkkkkkkkkkkkk eu entendo vc
Nossa se minha amiga Claudia nao esta em casa entao bahhhhhhhhh e o fim kkkkkkkk
Ela comecou a trab 2 dias por semana e o Theo amigo do Caiofica na escolinha tambem e em breve ficara todos os dias
NOSSA QUE DUVIDA. Nao sei se coloco o Caio tambem ou se somente ano que vem mesmo como sempre quis.
Mas e ai... Vai ficar sem o amigo e aqui onde moro nao tem criancas da idade dele.
E QUERIDA AMIGA CADA DIA UMA NOVIDADE , UM IMPREVISTO, UMA DUVIDA, UM APRENDIZADO,UMA VITORIA...
mas o legal e que com Deus tudo contribui para o nosso bem que O amamos e queremos fazer a Sua vontade.
BEIJAOOOOOOOOOO e um abraco bem bem bem bem apertado DE AMIGA MORRENDO DE SAUDADE

Postagens mais visitadas