Mateus anda, gente!

Eles começam a andar e o coração da gente a saltar. Atendendo a pedidos, videos do Mateus e seus primeiros passos no meu canal, no youtube.
Mateus foi ganhando confiança em ficar em pé, e aos poucos experimentar um passinho, outro passinho. O Equilíbrio notem é melhor quando as mãozinhas vão ao peito. Aí, ele vai que vai. Difícil até de frear. É isso, Mateus andou com 1 ano e 1 mês (e 2 semanas). O Pedro?! Sei lá, quando ele quiser, ele tb vai andar. Mas falta pouco. Sem neuras, nem atropelos, sem muito estimulação dos pais ( a gente assume). O fato é que o menino andou quando quis andar e pronto. É a vida acontecendo...

Beijos e beijos.
Viva o Mateus!

Muito obrigada, meu Senhor! Tuas bênçãos são incontáveis.

Comentários

Ai amiga, coisa de mãe...eu aqui fiquei toda emocionada com os videos do Mateus.
Essa conquista é algo que eles nem lembrarão, mas com certeza nunca esqueceremos os detalhes do dia em que eles se soltam e andam sozinhos.

Parabéns Mateus, que seus passos sejam sempre guiados por Deus. Titia feliz que só por você.

Bjos
Jéssica Sicsú disse…
Eu ri peeeencas do tema do vídeo mais longo. É bem verdade que eu não entendi bem, maaaaas quando assisti, ele colocando as mãozinhas no peito ri maaaaais ainda! Kkkkk!
Tão lindo...rs. Se aqui fosse o twitter eu ia te escrever: Parabéns!!! #orgulhodemãe
Aline Cristina disse…
Parabéns flor, pena conquista do seu gatinho e concordo plenamente com você, cada criança tem seu tempo, seu desenvolvimento, não podemos ficar anciosos.

Amei o vídeo, agora vamos aguardar o tempo e Deus para o Pedro, que logo logo também vai deixar vocês de cabelo em pé de tanto correr.

bjs,

Postagens mais visitadas