menino doente é tudo, menos legal

Foi aqui que tudo começou. Foi depois desse banho de piscina que os meninos griparam e daí... daí foi só complicação. Mateus está melhor da gripe, embora,há dois dias atrás tenha arrumado uma tosse feia que só o deixou dormir depois de uma sessão de inalação com atrovent e clenil-A. Pedro que gripou por tabela também está melhor, mesmo que o nariz escorra feito menino remelento. Pra completar, Mateus está no quarto dia, me desculpem o termo, de caganeira. Pensem numa meleca fedorenta e ácida que até assou a bundica do menino. Ai, ai... Meu sonho é que eles saiam dessa fase chata de colocar tudo, extamente tuuuudo na boca (e rapidinho). Ontem mesmo, enquanto dava banho no Pedro, lá vem o Mateus (agora eles andam!!!) com a boca cheia. O que tu tens na boca, menino? Um par de brincos grandes que eu ainda nem paguei! Quer me matar de susto, menino?!?! Nessas horas eu penso se quero messsmo ter mais um...hehehehhe.
Ai, ai... Tô ficando velha e feia de cuidar de menino. E eles cada dia mais lindos e amados do meu coração!

Amanhecemos a segunda no laboratório. Será que é verme??? Vamos aguardar pra ver.
Beijos e beijos dessa mãe cansada.

Comentários

Aline Cristina disse…
É Elene, só Jesus né rs rs rs
Quando eu também fico em apuros eu sempre penso no ditado popular: SER MÃE É PADECER NO PARAÍSO kkkkkkk, que paraíso?!? kkkkkkkkkk

Tudo é fase né, mas tudo isso vai passar e todas nós um dia sentiremos saudades de tudo isso. Melhoras para os pequenos e vai preparando sua mente, corpo e alma para quando forem para a escolinha. rs rs rs

Melhora para seus filhotes!
bjão,
Querida quando eles ficam assim resfriadinhos um pouco mais seriamente e natural que no cocozinho saia catarro e muitas vezes da diarreia e muitissimo fedorenta e assa bastanta exatamente porque e acido o catarro. Bom nao sou pediatra apenas mamae ( risos ).
Mas seja o for vai passar , amiga so nao esqueca que se entrar no 3 dia assim precisa hidrata-lo obrigatoriamente .
Minha linda a fase de colocar coisas na boca demora, agente pensa que passa logo, mas em cada fase eles descobrem algo interessante o Caio tinha parado com isso mas agora ele lembra e quando vejo tem algo na boca.
Quanto a isso querida nao se estresse so tome cuidado sempre que ver essas boquinhas mexendo eu sou igual a vc ja GRITO filho o que tem na boca, outro dia era uma bolachinha TADINHOOOOOOOOOOOOO cuspiu na hora kkkkkkkk morri de peninha mas.... MELHOR ASSIM
Eles logo ficarao bons VC E UMA MAMAE EXEMPLAR QUERIDA, so pelo que leio percebo isso e Deus esta ai bem do seu ladinho cuidando de vcs 4 .
Forca amiga e quanto a vc estar ficando feia DUVIDOOOOO DUVIDOOOOOO vc e tao linda quemesmo com essa canseira toda continua LINDA.
SUPER BEIJO de uma amiga e mamae um pouco mais descansada que tem bastante tempo para orar por vc para que tenha forcas e saude nessa luta MARAVILHOSA de ser mamae de gemeos.
TE AMO
Fabi disse…
Ai, Elene, você me mata de rir com as suas histórias... Apesar de ser horrível "ver menino doente", no fim os perrengues que a gente passa acabam sendo engraçados!

Beijos,
Fabi
http://depoisqueeudescobri.wordpress.com

Postagens mais visitadas