O bom é que a gente se encontra.

Semana cheia de boas surpresas e encontros. Tô toda feliz porque passeando no shopping encontrei minha amiga Verbena. Que saudade que eu tava dela! Depois, a Lú me encontrou. Que bom revê-los (ela e a família). É, parece que meu encontro com a Eveline + o Levi e a Renata vai mesmo sair. Ebaaa! O papo vai ser longo!!! Tia Selma veio me visitar e trouxe brownie. Pense numa coisa gostosa! Adoro. Hoje também, falei rapidinho com a Jassy porque a ligação caiu e eu fiquei com mais saudade dela (de ti!). Ai ai, o que seria de mim sem as minhas amigas. Me perdoem a distância! Mas eu amo todas vocês.

Beijo de amiga.

Senhor, muito obrigada pelas amigas que me deste. Pelo privilégio de conhecer pessoas tão especiais. abênçõa cada uma, suas famílias, seus intentos. Amém.

Comentários

Obrigada vc por ser quem é em minha vida, pois tb me incluo ai.

Te amo!
Bjo
Oiii linda...
Tambem agradeco a Deus pelos amigos e amigas e vc faz parte das amigas especiais viu.
Espero que o filhote tenha melhorado.
Um big beijoooooo
Com amor e carinho
Beijinhossss

Postagens mais visitadas