Em meio a muvuca da vida com filhos

Assim...
Daniel foi pra salvador no domingo, e eu me empirulitei pra casa da minha mãe. Eu é que não ia ficar em casa com dois bebês doentes. Os meninos continuam gripados, mas já estão melhorando (pela fé). Depois de rolar antibiótico, corticóide, espectorante e nebulização parece haver uma luz no fim do túnel antes da pneumonia. Dias chatinhos esses. Perdi o niver de um ano da Luluzinha, perdi Jaime Kemp na igreja, perdi o ânimo e o dia dos namorados (abafa o caso). Legal foi curtir a família de pertinho, meninos acordando tarde e com o barulho dos passarinhos, sol no rosto, brincar, brincar e brincar na casa da vovó que pra eles parece tão grande (e nem é).
Hoje, Daniel já está de volta em casa. Todos nós estamos. Que bom! Vigiar menino em casa dá bem mais trabalho que em apartamento. Tô (como sempre) muito cansada mas feliz feliz. Agora vcs entendem meu sumiço, né! Foram três dias sem net, mas três dias de leitura (e soneca) na rede enquanto os meninos dormiam. Ô, coisa bouaa!
Sobre a copa? Posto depois. Vou esperar ter as fotos que foram todas tiradas na máquina da minha irmã. Até nisso eu estou mudada.

Beijos e beijos.
Vamos que vamos.
Obrigada, Senhor!

Comentários

Que bom que apareceu amiga estava preocupada na verdade com os bebes com medo deles terem piorado mas estou orando.
E querida as vezes as coisas ficam chatinhas ne mas melhoram que bom.
Bom estarem em casa e seu amor estar de volta. Quando o Vitor viaja eu detesto e aqui nao tenho para onde fugir pois familia toda longe ate a dele. Nossa mesmo sendo so o Caio e mesmo ele saudavel e HORRIVELLLLLL ficar sozinha.
O trab dele e assim e eu preciso me acostumar ( nao acostumarei nunca )
Que bom estar de volta ADORO ADORO ADORO te ler.
Te amo amiga .
Beijocassssssssssssssssssssssssssss
Aline Cristina disse…
É depois que temos filho tudoooooooo muda, e muda por demais né, é gostoso tê-los mas ficamos exaustas, claro não tem preço cada minuto com eles, cada aprendizado, mas vemos a vida com outros olhos e isso é muito importante, pois estamos amadurecendo.

bjs,

Postagens mais visitadas