Pertinho de mamãe.

Ainda não tenho fotos da minha mais nova (e talvez inútil) aquisição. Um cinto de segurança para passeio. Alguém já usou? Eu mesma tinha uma idéia negativa sobre isso. Vai, é impossível não associar com coleira de cachorro! Mas o negócio existe, é pra criança, é pra segurança e euzinha vou tentar usar. Só acho que podia ser mais infantil (esse azul é uó), e a criança já tem que saber andar direitinho. Existe um modelo com bichinho de pelúcia nas costas, mas além de não encontrar em Manaus, fiquei com medo de ser calorento.

Na minha cabeça mirabolante, vou usar o cinto pra tirar os meninos do carro. Enquanto tiro o segundo, o primeiro tah ali, amarrado, pertinho de mim. Será?...kkkkkkkkkkk.

Beijos e beijos.

PS Comprei na Locomotiva (mais barato que na Bokiné R$ 6,00)

Comentários

Anônimo disse…
coleirinha neles kkkk
Unknown disse…
Eu já pensei nesse trem ai vááááárias vezes. Até porque se um dia (qdo eles já estiverem correndo) eu quiser sair com eles, vou ter que ter muita mão pra segurar. :D
Ainda não procurei por aqui para ver o preço. Mas quando for para Ribeirão Preto, vou procurar. Tomara que seja baratinho aqui também.
Ah, depois você conta como foi a experiência, ok?
Beijos

Ana Cunha
(fiquei com preguiça de trocar o login pra comentar!)

Postagens mais visitadas