Dupla dinâmica. Aprontações de Mateus e Pedro.

Se meus filhos se imaginam detentores de superpoderes, eu que sou mãe deles deveria me imaginar com algum poder também, né?! Depois de sentar dentro da gaveta do guarda-roupa (a nave deles???), o Pedro com sua luva "transparente" movimentou as calmas águas do vaso sanitário (que nojo!!!) Depois este mesmo super-herói (quase homem-aranha), passou da cadeirinha pra cima da mesa de brincar que por acaso (mau acaso) fica encostada na janela. Que me matar de susto, menino!!! (será isso um poder?) E ele só se supera. No eldorado, sobe brincando toda a escada que dá pro andar de cima (quem conhece, sabe do que eu estou falando), foi lá também que ele subiu na mesinha de atividades e ficou apoiado na lateral do berço (doido pra cair!). Coitada da vó que tem pressão-alta. Mas, o pai que também tem superpoderes presenciou tudo...hehehehe.
O Mateus? Ah o Mateus é o ligeirinho! Ele nunca tah no mesmo lugar, ele anda anda anda. Dá meia volta um milhão de vezes. Dá nó no olho da gente. Tem uma entrada a la Kramer nos lugares, e adora bater portas. Foi porta, ele abre e fecha dezenas de vezes. O poder dele é não misgarlhar os dedinhos, o que na verdade é um milagre de Deus. Hoje ele caiu da cama, poder de voar não tem, espero que ele tenha entendido. Eu me esforço mas não dou conta de tanta aprontação. O meu poder é ter presença de espírito pra fazer o que tem que ser feito em casa situação. Deus e só Deus cuida de toda a minha família. O poder é dele.

Comentários

Postagens mais visitadas