Tristeza de uma vó

Gente, a Cherie (minha beagle) que este ano completa dez anos, contrariou as previsões médicas e não morreu no parto. Ela já é uma senhora e nem deveria ter cruzado mais (enxeridaaaa!) Quinta de madrugada ela pariu três filhotinhos, dois mortos e um vivo. Bichinha penou no trabalho de parto, destruiu todas as plantas da minha mãe um caos. Fato, é que desajeitada que só ela e cansada, resolveu não fazer muito esforço pro cotozinho mamar (o rabo dele era cotó), conclusão, o bichinho morreu. Morreu quentinho aninhado nas tetas supercarregadas de uma mãe cadela. Não vou falar mal da coitada, foi de cortar o coração vê-la procurando o cotozinho. Depois que me tornei mãe passei a entender melhor minha cadela. Até o instinto de proteção dos filhotes recém-nascidos. Não pega que eu te mordo!!!

PS Em outros tempos, eu teria me desdobrado em cuidados exclusivos a minha Cherie. Mas isso agora não me é possível. Não me pertence mais.

Luto pela minha velhinha.

Comentários

Postagens mais visitadas