blog...blá blá blá

Aff! Marido quando está às voltas com a informática vai pra outro mundo. Nada contra, não fosse ser eu uma completa ignorante no assunto que ele mais manja. Arranjei um modelinho de background mais não tô conseguindo alterar sozinha. Marido já ensinou mas eu esqueci (que droga!). Chega logo, amor. Não vou dormir enquanto não visualizar a nova cara do meu blog...hehehehe.

Na continuação do assunto blog. Percebi que muitas mãezinhas têem dado adeus a blogsfera. Muitas delas criaram o blog quando se descobriram grávidas. Queriam dividir com o mundo essa aventura em série que é a maternidade. Agora que os pimpolhos "cresceram", o tempo ficou escasso e a vida seguiu, elas também viraram a página, ou melhor, encerraram a conta. Fico triste, gostava de acompanhar alguns. Alguns cujo os bebês são do mesmo ano dos meus meninos. Foi legal acompanhar as mazelas maternas quase sempre iguais. Mas, na internet nada é definitivo. Uns vão outros vêm, outros retornam tempos depois. Quem consegue ficar longe disso aqui. Nesse mundo doido que a gente mal vê quem a gente quer bem, fica a chance de encontrá-los por aqui pra um papo virtual, um recadinho que seja, um comentário. Eu mesma já pensei em dar um tempo, uma pausa, um break. Mas o blog já existe há tanto tempo! Mesmo antes da gravidez, antes do casamento, antes da formatura, antes do noivado. Quando eu era eu apenas. Mais perdida do que hoje nos meus pensamentos. Quando foto era tudo na minha vida. Quem lembra? Isso aqui era quase uma revista virtual de fotos. Aconteceu, eu publicava. Eu e minha inseparável câmera éramos piada entre os amigos. Ah, tempo bom...hehehehe. Pois, é! Por esses motivos acho que ainda vou durar muito por aqui. Quem sabe até o casório dos meninos... pelo amor de Deus!!!...kkkkkkkkkkk.

Beijos e beijos. É chegada a hora do último leitinho dos meninos.

Deus é quem me cinge de força.

Comentários

AI AI AI AMIGA NAO DEIXA O BLOG NAO VIU
AQUI E UMA DA MANEIRAS MAIS PERTO QUE TENHO DE FICAR CONTIGO E SABER AS NOVIDADES
ADORO TE LER E SABER QUE ME LE TAMBEM
EU PELO MENOS NAO PRETENDO DEIXAR , AS VEZES FICO SUMIDINHA MAS E POR CONTA DESTA INTERNET QUE ME DA NOS NERVOS QUANDO NAO FUNCIONA, MAS CASO CONTRARIO ESTAREI SEMPRE AQUI.
QUERO TE LER MUITO AINDA
MAS....POR FAVORRRRRRRR VAI LA NO ORKUT TEM UM RECADO EM DEPO
PRECISA LERRRRRRRRRRRRRRRRRRRR AMIGA
BEIJAOOOOO

a A PROPOSITO SEU NOVO BLOG FICOU LINDO DEMAIS..............QUERIA TANTO SABER FAZER ISSO KKKKKKKK PORQUE SO SEU MUDAR USANDO OS QUE O BLOG ME OFERECE , EU QUERIA COLOCAR COM O MEU JEITINHO.
MEU MARIDAO SO ENTENDE DE FUTEBOL E ESPORTES KKKKKKKKKKK ENTAO COMO O SEU LHE ENSINOU ME ENSINA NE
BEIJOCAS
ATELIÊ DA KAKAU disse…
VC COM CERTEZA JA DEVE TER SE PERGUNTADO UM DIA SE ALGUEM LÊ O QUE VC ESCREVE NE? EU LEIO E COMO VOCÊ ADORO ESTAR POR AQUI PELO TWITER PELO ORKUT, HOJE É A MANEIRA QUE TEMOS DE FALAR COM OS AMIGOS E ACOMPANHAR O CRESCIMENTO DE NOSSOS PEQUENOS E DOS AMIGOS DISTANTES.
BEM PASSSEI SO PARA DIZER DAR UM OI DIZER QUE ACHO QUE MENINOS SUPER FOFOS E QUE POSSAMOS COMEÇAR UMA AMIZADE POR AQUI
Jussara Barbosa disse…
Querida, eu venho sempre aqui (sempre mesmo), não tenho bb ainda, mas adoro ler coisas da criação dos seus filhotes, sem contar que me divirto com algumas de suas postagens, ao ponto de ficar rindo sozinha, essa é a Elene...criei meu blog por causa do seu, e do da Fernanda! FIQUE SEMPRE POR AQUI!
Beijo grande e muita paz e alegria pra ti!

Postagens mais visitadas