chaaaata

Só um aviso. Sou tão perdida quanto vocês. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, eu não sei as coisas em dobro! Eu tenho dois filhos super diferentes em tudo e na maioria das vezes eu não sei como agir com um e com outro. Queria mesmo saber tudo em dobro!!

Se tem duas coisas que eu detesto são resto de sabonete se acumulando e comprovante de pagamento com cartão. Sabe aqueles amarelinhos ou azuis?! Pois é, odeio minha bolsa cheia deles, encontrá-los pela casa, então! Coisa de doido, né! Mas eu adoro espalhar meu chicletes por aí. No espelho, antes de escovar os dentes, na mesa, antes de comer, no controle vendo tv. Sua pooooorca!...kkkkkkkkkkkkkkk. Essa sou eu sem pó e blush. 

Ah, sou! Sou igual criança. Prometeu e não cumpriu rola um beiço sem tamanho.

Beijos queridinhas.
Deus nso abênçõe.

Comentários

ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ADOREIIIIIIIIIIIIIIII
EU ESCREVI UM POST 100% EU E ADOREI ESTE SEU KKKKK 100% ELENE
UFAAAAAA AINDA BEM QUE E COMO E NE KKKKKKKK
TO RINDO AQUI DOS CHICLETES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MENINA CANSA NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ....
ADOREIIIIIII
100% ELENE E ISSO AIIIIIIII
BEIJOCASSSSSSSSSSSSSS
Anônimo disse…
Super me identifico com essa chatisse do sabonete e papelzinho de comprovante, inclusive o lance do chiclete kkkk
Aline Cristina disse…
Todas temos defeitos flor, só muda o endereço, kkkkkkkk.

bjs,
Jéssica Sicsú disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Jéssica Sicsú disse…
E eu bolei de rir do lance do chiclete!!! Marido de vez em quando pergunta: quem foi, Jéssica? Só pra me encher o sacooo!!!! É isso mesmo, somos assim e ainda tem quem ame a gente e nos chame de linda...rsrs.
Beijo!!!
Mix Martins disse…
Cara, eu sou muito mais chata! Assim chata de verdade! Esse texto me deixou meio arrasada! Eu queria ser chata q nem tu, mas sou bem mais.
Beijo

Postagens mais visitadas