Copa 2010

Pra não dizer que este blog está totalmente alheio ao Campeonato Mundial de futebol (Copa) deste ano. Vou fazer meu pálido comentário sobre a participação da seleção brasileira. Todo mundo fala, né! Fala besteira mas fala, então eu também vou falar...rsrsrsr.s Sofreu mais quem acreditou. Eu não acreditava nessa seleção pra ganhar o campeonato e o Dunga é muuuuito cabeça dura, turrão como dizem. Eu nem conhecia os jogadores da seleção. Quem eram eles??? Só o Robinho, o Kaká e o Júlio César, claro. Mas deve ser porque eu ando muito ocupada sendo mãe e não me liguei nos campeonatos que aconteceram no início do ano. Tá, o Júlio César chorou, o Kaká também, mas nada comparado as outras seleções eliminadas visivelmente abatidas, desesperadas, desnorteadas. Fomos eliminados... Vocês viram a despedida de Gana? Foi emocionante! Pois é, achei falta de respeito com o povo brasileiro. Por fim, faltou futebol raça, aquele bem a cara do brasil. Pois é... No mais, eu acho que meus filhos nunca chegarão a esse ponto, mas se chegarem o Senhor me dê graça...rsrsrsrs. Vocês viram? "a revolta de salomão". Muito bom! Mas coitado do garoto.

Até 2014!

Comentários

Fiquei foi com dó do menino...
hahahaha

Mas bem q a boca dele precisa de um sabãozinho.
=P
Anônimo disse…
que droga a mãe do Salomão não sabe a idade dele

ri litros

que dó
Jussara Barbosa disse…
Amiga, eu também não levei fé nessa copa! Pra dizer a verdade, eu acho que rola muiiiito dinheiro por trás das cortinas, pra mim essa copa foi vendida! A seleção perdeu no segundo tempo de forma medíocre...o Cajuru antes da copa disse no SBT que o Brasil não ganharia esta copa e que o Dunga sabia de todo "esquema", o que justifica o time capenga que ela montou! Há quem diga que o "esquema" seria para que algum time da europa ganhe esta copa!
Beijiim!

Postagens mais visitadas