Fralda e chupeta.

Vistando a Ana, descobri que ela já está conseguindo tirar a chupeta dos meninos. Eu também já pensei em tirar. Mesmo os meninos usando a chupeta (dita ortodôntica) só na hora de dormir, o vício já está instalado. Já faz parte do ritual: banho, colônia, chupeta e fraldinha. Sim, o meu pacote possui dois ítens viciantes, fralda e chupeta. Não sei como vou tirar nem um nem outro. Se não tem chupeta, além de demorar a dormir, eles começam a puxar linha da fralda. Puxar  e engolir (sai tudo no cocô). Sem fralda nem chupeta a chatice pré-sono é garantida. Que coisa, hein! Bom, isso é mais um capítulo a ser vivido e escrito. Quem viver verá...hehehehe.
Parabéns, Ana!

Beijos pra todos.

Fralda e chupeta. Eu diria que são coisas que o bebê não pede. A mãe (a vó, a tia, a vizinha) que dá. Depois pra tirar, é que são elas. Mas, não vou ser tão dura comigo. A gente erra em algumas coisas mas acerta em muitas outras. Que bom que é assim.

Comentários

Amiga chupeta tem uma tecnica. Corta a ponta da chupeta e da para eles normalmente.
provavelmente eles irao perder o interesse pela chupeta.
Caio nao chupa chupeta mas o amigo Theo sim e funcionou com ele, e olha que ele era VICIADISSIMO na chupeta.
Caio chupa o dedo amiga e olha meu problema nao posso cortar o dedo dele ne e nem tirar .
SE VC TIVER OU SOUBER DE ALGUMA TECNICA ME DIZ POR FAVOR !!!!!!!!!!!!
Mas tenta o corte na chupeta espero que de certo.
BEIJINHOSSSSSSSSSSSSS
Ana Cunha disse…
Ai, minha querida. Se você soubesse como está a história da chupetra. Antes de ontem o Cauê começou a chorar na hora de dormir e ficou quase uma hora chorando. Tentei de todos os jeitos fazê-lo parar de chorar sem a chupeta, mas não tinha jeito. Parava dois minutos e depois abria o berreiro novamente.
Por causa da choradaeira nem Caio conseguia dormir, é claro.

Resultado: marido deu a chupeta pro menino dormir.

Acho que não vai ser tão facinho assim.
Beijos!

Postagens mais visitadas