Chá das Grávidas


Mical, Jéssica, Ellem (minha irmã) e eu by Marta

O legal dessa foto é que tirando eu que só pareço mas não estou, as três estão grávidas. Fotinha no chá de baby da Mi que já está entrando na reta final. Ai, que delícia! Falta pouco pra Jéssica também (20 dias). Minha irmã tah só no comecinho da segunda aventura. Deus abênçõe as três cada uma no seu momento.
Do chá da Mi rumamos para o chá de baby da "prima" Cleidia. A noite foi pequena pra tanto evento. Ainda teve niver de criança ficando de fora. Me diverti pacas. Nem pra todo final de semana ser assim, né?!...hahahahah. Vai cuidar dos teus filhos!!!

Se um dia vcs tiverem oportunidade de saborear o cupcake da Marta (irmã da Mi), use um babador. É divino! Coisa fina, feito com amor e carinho. Minha irmã sozinha pegou 3...kkkkkkkkkkkkk. Um pra ela, um pra Amanda (que eu comi) e um pra Jéssica. 

Beijos e beijos.
Viva a maternidade!!!

Comentários

Anônimo disse…
www. quero te ver.com.br, to chegando pra uma visita rápida (e surpresa) no final deste mês!
é mega rápido, mas tá valendo.

amo vc <3
feliz dia do amigo
bjs

Postagens mais visitadas