Mais uma deles! (video)

Babá-eletrônica em silêncio já foi um ótimo sinal, hoje não é mais. Na verdade, quando ela está muda eu corro no quarto pra ver qual a aprontação da vez. Outro dia, saí do banho e sem mais nem porque, resolvi ir direto ao quarto dos meninos. Babá-eletrônica sem me dizer nada. BINGO!!! Lá estava o Mateus em pé na poltrona de amamentação se esgueirando para alcançar o interruptor chamativo com uma tampa de bic...rsrsrsrrs. Foi inevitável não gritar o que já está se tornando repetitivo: Daniel, vem ver!!!

A poltrona agora fica viarada pra parede (de castigo) e o pai (daniel) já trocou o interruptor. Mas a vontade de subir se estende a exatamente tudo, cama, sofá, mesa de centro, cadeiras, etc. Ah, meninos!

Que dá susto dá, mas fico tão orgulhosa de vê-los em pleno desenvolvimento. Meus filhos estão crescendo. Ô, dó!

Uma semana abençoada para todos nós.






Comentários

Aline Cristina disse…
Ai flor estou morrendo de tanto rir e relembrando as travessuras da minha gatinha. Um dia sentiremos falta de tudo isso. rs rs rs
bjs,
Verdade Aline o meu bebe so tem 2 aninhos e eu ja tenho saudade de algumas coisas.
Hoje ate postei no blog que amo bagunca kkkkkkkkk, e tao gostoso no fim do dia juntar brinquedos pela casa toda e ele ajuda e tao bonitinho.
AMIGA ELENE QUE DELICIA ESSAS ESCALADAS NE, EU VI UM VIDEO DO MATEUS SUBINDO NA POLTRONINHA DE AMAMENTACAO ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIII.
beijossssss mil em vc querida e nas mamaes que acompanham seu blog.

Postagens mais visitadas