a morte do cachorrinho

Não é por maldade eu sei, mas às vezes o Daniel acaba com as minhas fantasias. Faz muito tempo que toda noite, ou pela manhã bem cedo, eu ouço um cachorrinho novo chorando. Eu sempre pensei que era bem na hora que o dono saía ou chagava do trabalho (pessoal do distrito, sabe?) O cachorrinho chora, chora, chora. Toda noite é a mesma coisa. Aí, hoje, quando eu ouvi o cachorrinho eu disse: "Lá está o cachorrinho chorando. E, o pior é que esse cachorro não cresce porque ele continua chorando como cachorro novo". Foi aí que o cachorrinho morreu! O Daniel disse: "Tú sabes que isso não é um cachorrinho, é o portão eletrônico que faz esse barulho, né?!" Fala sério. Por isso que eu nunca ouvi o cachorrinho latir, só chorar...kkkkkkkkkkkkk. Ai, Daniel!

Até hoje não acredito que as luzes da cidade não tenham cada uma o seu interruptor ( e uma pessoa responsável por ligar e desligá-los). Eu sempre digo: Olha, esqueceram de apagar essa luz. Embora o Daniel já tenha me explicado. Que droga!

Comentários

hahahahahaha

Vcs são ótimos!!
Anônimo disse…
Graças a Deus que existe Daniel na sua vida! kkkk

Postagens mais visitadas