olha aí, Daniel!

Sábado passado, vencendo meu medo (de perder o controle da situação em público), saimos nós quatro pra tomar café. O lance é prestar atenção neles o tempo todo, eu disse O TEMPO TODO! Num segundo de descuido, o menino se arriou na cadeira por debaixo da bandeja e não caiu no chão porque ficou entalado. E, é claro que eu gritei (baixinho): Olha aí, Daniel!!! A culpa sempre é do Daniel...kkkkkkkkkkkkkkk. Ai, que susto! Não é pra menos, gente. Eu vivo assustada, esperando o que mais vai acontecer. Os meninos são calmos, são mesmo. Mas são crianças (não tem filtro nem limite), e de criança eu espero tudo.

Comentários

Aline Cristina disse…
Ai Elene, eu sou assim com a Letícia, nem consigo imaginar vc com os dois. Mas gostei da sua frase: são calmos, graças a Deus, mas são crianças né. Que Deus nos fortaleça todos os dias. Estão cada dia mais lindos, parabéns!

bjs,
Amiga eu passo por isso as evzes quando faco a loucura de sair com o Caio e claro levar o amigo Theo junto. Fico doidaaaaaaa mas adoro, ainda mais que so dois ja correm , pulam, etc. Nem preciso explicar o etc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas amiga fico imaginando vc com 2 todos os dias kkkkkkkkkkkk tadinha fica exausta ne, masssssss tenho certeza que acha MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOO
Que bom voltar a te ler.
Agora estou com net novamente.

Postagens mais visitadas