Parabéns, vovós!

Minha vó Maria, eu e Mateus.

Parabéns pra todas as vovós!
Vovós de cabelo branco já sem muito vigor, que cuidaram de uma penca de (filhos e) netos. E são felizes em ter a casa cheia.
Vovós novinhas, "gatinhas", cheias de vida e vigor. Que nem se acreditam avós...rsrsrsrrs.
Vovós que não viam a hora de se tornar avó. Estão amando ver a casa se enchendo e a vida se renovando.

Enfim, Feliz dia da avó! Deus as abênçõe ricamente, renove suas forças, dê sabedoria no cuidado com os netos.
Eu tive duas avós, agora só tenho uma. Essa uma que eu tenho agora é vó, vó, vó. Minha vó! Sempre cheia de amor pra dar. Tão linda.

Parabéns pra vovó Evânia e vovó Rute. Meus filhos são muito felizes com as vós que Deus deu. (Obrigada. Senhor).

Beijos e beijos.
Será que um dia vou ser avó?!...hehehehe

Comentários

Aline Cristina disse…
Ai que gostoso ter avós por perto né, tudo de bom. Quando tiver um tempinho flor, dá uma passadinha lá no blog que tenho uma SURPRESA para vc, vê se vc se lembra. Recordar é viver!

bjs,

Postagens mais visitadas