Pessoas que eu amo!

Eu e Pedro by tia K.

Deve ser pecado passar tanto tempo longe de quem se quer bem. Hoje, numa manhã abençoada (presente de Deus), encontrei tio Afonso, Kéren, Glene e a riqueza da Sofia. Eu estava com o Pedro, e foi delícia vê-los brincando juntos. E não foi só, depois eu pude beijar e abraçar a Bibi, tia Regina e Camila. Estado de graça total!!! O amor faz bem! (o calor de manaus que estraga tudo...rsrsrrsrs).

Beijos e beijos.
Não amemos só de palavra.

PS Lua, fiquei tão empolgada que esqueci de dar teus beijos. Mas eu dei os meus...hehehehe. A tia tah linda, e as meninas então. Ô, família linda! Amo.
Entrei no carro e fui logo abrindo um alfajor. Delícia total mesmo vencido...kkkkkkkkkkk.

Comentários

Nao reclama do calor amiga kkkkke mais facil cuidar dos pequenos, te juro. Frio e muito dificil sabe. Eu carioquissima sei do que estou falando morando ha 4 anos aqui no sul.
Mas... quer dizer que vc gosta de alfajor.
Aqui no sul tem uns incriveis, vou ver como podem chegar ai inteiros kkkkkkkkkkk.
Se eu conseguir um jeitinho legal vai se fartar de alfajores kkkkkkkkkkkkkkkk
beijos mil
Anônimo disse…
Amiga
Amei todos os momentos que passamos juntas, foram muito especiais, e ao invés de lamentar a distancia me regozijarei com a nossa amizade que permanece cada vez mais sólida e verdadeira!
Amo você, amo os seus!
Espero ainda vê-los antes de partir

beijossssss

Postagens mais visitadas